Arrumar malas é uma tarefa difícil

Heeeey gentii bonita, Clips aqui. Bom, hoje vim falar de um assunto muito chato de se falar, e, ao mesmo tempo, chato de fazer, siguinti, como todos vocês devem saber, arrumar malas é uma tarefa muito difícil e chata de se fazer, porque se você não arrumar até um certo dia, tenho certeza de que sua mãe, nunca irá parar de te encher o saco, até você não arrumar, hahahahha, mas eu aqui, tenho meus dotes para tentar não arrumar, o que acho uma coisa muito difícil de acontecer, estava pensando em fazer o que faço sempre quando vou viajar, deixo pra última hora, pra quem sabe, alguém arrumar pra mim, que no caso seria minha mãe, mas gente, não tentem fazer isso, pois pode ter certeza, isso nunca dá certo, até porque um dia eu quase me ferrei fazendo isso, eu tinha deixado pra última hora, quando de repente, minha mãe não arrumou, e ai, quase que eu fico sem ir no Jogo do meu Imortal Tricolor, pois é, mas ainda tinha um tempinho pra arrumar, e daí né, como sempre, o tempo passa rápido e quase não levei nada, mas quase sabe. Para concluir esse conselho que estou dando, nunca façam isso, porque de fato, você se dará muito mal, muito mal mesmo. Acreditem, pois, já vivi dramas como esse. 

                                                     

0 Comente::

Postar um comentário