Não sai Palheta

☻XD no momento!!! Hoje eu entrei no GDALOL quando me deparo com uma declaração da nossa amiga Palheta, que me entristeceu muito, pois eu não quero que ela vá, para que vocês entendam, confiram a comparação:
Eu fiquei muito triste com o que ela disse, eu não faço ideia se é verdade ou se é apenas uma brincadeira, mas isso me entristeceu muito porque Palheta, eu não posso me esquecer de você é minha BFF e se você sair esse blog não vai ter a mesma essência, por favor fica♥
Não sai, eu te amo(de amizade) e não quero te perder, por favor fica••♥Eu faço o que você quiser pra você ficar, mas não saia amiga.
CLIPS E GUITARRA, DEEM SUAS DECLARAÇÕES PARA A PALHETA FICAR
Por favor, não vá amiga••♥Se foi por que as vezes a gente te ignorou, eu te peço desculpa, mas não sai:(••♥

0 Comente::

Postar um comentário