Palheta-Apresentação

    Palheta na área ,esse é meu primeiro post então acho q vou me apresentar ,  bom já q quase todas mencionaram o quantoo uma é importante para a outra tmb vou dizer.
Clips-Eu quero q vc saiba o quanto é importante pra mim , vc me entende e é mtto louca   ama Rock assim como a Xd vivi muitas loucuras com vc muitas msm  e apesar de coisas tolas vc aguenta a barra por mim Te adoro loirinha .
XD-Garota vc tem ideia do quanto é importante pra mim , vc é minha amiga desde SEMPREE!! Jamais te abandonarei minha gênia  e  Apple hahah...
Guitarra-Priminha minha conselheira eu te conheço mtto bem e se vc precisar de qualquer ajuda mas qualquer msm conta cmg viiu? e quanta risada juntas né hahahahah .
Chiclé-A mais enngraçada q o mundo já podia ter visto caraca eu n sei quantas vezes vc me fez rir em hrs q n divia hahahahah apesar de tdo uma amiga verdadeira
Folha-Se tem palavra q te define essa palavra é louca te conheci no pré e n pensei q taria com vc até agra vc é mtto corajosa .
Bom trarei mtta novidade galera e eu sou estranha meio maluquinha ruiva e engraçada .Vllw por tudo Garotas de Apelido vcs estão no meu coração eternamente .Então é isso Tchau Bjoos .
                           
                           By:Palheta    

0 Comente::

Postar um comentário