Não sei com qual eu fico




XD no momento!!! Oi gatas♥Como vocês já devem saber, em mim a indecisão toma conta, por que eu tava com uma foto super feia postando aqui no Garotas de Apelido e ai eu decidi colocar uma foto nova pro final, mas eu estou meio indecisa com 2 fakes, e eu queria uma ajudinha de vocês.Depois eu vou fazer uma enquete pra vocês votarem, mas o que eu quero agora é que vocês escrevam nos comentarios.
(1)Se você achou essa mais bonita coloque nos comentários (1)








(2)Se você achou essa mais bonita coloque nos comentários(2)

Qual você achou mais bonita?Eu achei as 2 muito gatas(só pra observar eu acho todo mundo gata menos eu)A enquete terá inicio hoje, e terá termino dia 20/1 para muita gente poder votar!Eu sei que a minha indecisão é muito grande, por isso eu vim pedir a ajuda de todos você que estão lendo esse post, se você estiver com preguicite de escrever nos comentários,pode apenas votar e vice-e-versa.Mas se você é alguém como eu super disposta a ficar no computador a todo custo pode comentar e votar, eu sei que eu to parecendo meio escandalosa fazendo essa enquete só pra mim, mas é assim que eu sou. Escandalozicima (sei lá se essa palavra se escreve assim)Tchau Gentii to indo #Partiu

By:XD

1 Comente::

Postar um comentário