Nova onda dos Adjetivos

Heeey gentii liamda. Bom, como todas garotas estão fazendo os adjetivos de cada uma, eu resolvi fazer também, já que virou onda, tipo net sabe, hahahaa to meio forinha hoje, não liguem não, isso vem da pessoa. Pra começar o começo de tudo, hahaha boiei, falei nada a ver, viajei. Tá parei de me bobia. Pra não amolar mais e parar de falar asneiras asqueirosas (a Palheta sabe da onde vem essa palavra), vou começar logo a fazer os adjetivos. Mas antes, uma coisa a dizer : - Salve-se quem puder com meus adjetivos!!! Uoooooow.

Palheta: Os adjetivos dela, se resumem  em , em louquice, maluquice, e apesar desses dois, lá vem um bom, companheira até demais.

Guitarra: Já os adjetivos da Guitarra são um pouco diferentes, muitas vezes estranhisse, conselheira, e o melhor de tudo, linda.

XD: Os da XD, são fod4s, inteligente, companheira, alegre.

Folha: Doida demais, corajosa, espontânea.

Chiclé: Doida, divertida, magra.

Bom, ficamos por aqui, óóh isso aqui tá parecendo o Jornal Nacional, olá boa noite, ficamos por aqui, tenha um bom dia, uau eu dei uma de Wiliam Bonner, tá zuei legal agora, mas é o que eu disse, tenham um bom dia e fiquem com Deus.

                                                       



0 Comente::

Postar um comentário