Chegueii!!!

Heeeeeyy galera, Clips de volta. Bom, como todo mundo estava sabendo, eu estava viajando. O lugar escolhido para passar as férias de 2013 foi mais que legal, e também foi lá que pude realizar alguns de meus sonhos. Para começar, acho que devo contar um pouquinho como foi tudo. Pude conhecer vários lugares que queria conhecer, como o Beto Carrero World, lá fiquei encantada com tudo que vi, era engraçado porque as pessoas me diziam sempre isso - Você foi pra Disney e não foi para o Beto Carrero?- E aí eu ficava me perguntando - Quando será que vou poder conhecer o Beto? - E aí esse ano realizei isso, lá é maravilhoso, é tipo a Disney, mas um pouquinho pior. Ahhh já ia me esquecendo do mais legal lá do Beto, EU ANDEI DE HELICÓPTERO POR 11 MINUTOS!!!!!!!!! . Bom vocês devem tá achando, nossa 11 minutos é muito pouco. Mas não é mesmo, porque esse ainda era o maior trajeto que tinha, sobrevoar o mar é maravilhoso e ainda poder sentir o ventinho da janela, pois é, não tem preço essa aventura. Mas também pude saber como é andar de BONDINHO!!!!!! Na verdade isso foi lá em Balneário Camboriú, lá tem as estações de teleférico, maravilhoso também. Bom, resumindo tudo: Minhas férias eu adorei, foram maravilhosas e agora espero que o ano letivo de 2013 seja assim também. E agora, to esperando as outras meninas fazerem um post sobre as suas férias também, aguardo meninas!!

                                     

0 Comente::

Postar um comentário