Convite


Oi galerinha ,Guitarra hj traz uma ideia para nós as GDALOL bom vcs sabem a querida folha e a cliclé n fazem parte do nosso site ainda a gente podia convida-las ia ser tão legal tendo as seis GDALOL postando .Fica a dica!
                                                      
                                                                   By:Guitarra

3 Comente::

Unknown disse...

Guitarra, e demais Garotas de Apelido, eu acho uma boa ideia convidar as outras duas Garotas de Apelido, mas não sei se elas vão gostar da ideia, porque quem sabe elas não querem postar poque não sabem, mas isso não é problema meninas, nós vamos ensinar para vocês, como somos as Garotas de Apelido, é nosso dever trabalhar juntas, e jamais deixar alguma na mão!!! Então é isso. Abraços Garotas.

Unknown disse...

Concordo mtto com a clips

Ju Camargo disse...

Eu acho que seria legal, lembram que eu criei os emails pra vcs? Só que agora o Google veio com um trecko novo eeu achei um pouco ruim.Ja que você tem que colocar um numero de telefone pra autorizar a conta, maas ai,as opções são todas com numero de telefone estrangeiro, Nisso o Google realmente errou, mas Garotas de Apelido, eu prometo que eu dou um jeitinho, como disse a Palheta, eu sou craque nisso.!! *-*
Só que eu vou falar uma coisa que eu sempre achei, a Folha e a chiclé são nossas amiga, mas não tanto quanto nós 4 juntas, eu acho que assim, sem querer ser chata, que elas n deveriam participar, porque quem quis que elas participasssem foi a Palheta, e meio que eu e a Guitarra n falamos muuito com elas, bem. #Ficaadica

Postar um comentário