Nova Postadora

Heeeey galera '-', Clips postando, uauelafinalmenteveioseapresentar.  Pois é, depois de tanta ansiosidade eu vim me apresentar. Como vocês devem imaginar eu sou a Clips com o nome na real sendo Nathália. Bem quando a Guitarra e a Palheta vieram me falar que queriam fazer um blog sobre nosso dia-a-dia eu não tinha gostado muito, porque achei um pouco nada a ver, mas depois quando vi que o blog estava prontinho e com algumas postagens, comecei a gostar da ideia e quis fazer parte. Depois que já tinha aceitado participar, comecei a pensar: - Agora que eu aceitei participar desse blog vou ter que começar a ter uma responsabilidade enorme, tendo que postar seguidamente, contar um pouco sobre mim, e aprender a lidar com a ideia. Mas isso tudo claro, depois do primeiro post.- Bom agora que eu estou fazendo meu primeiro post, vou ter que cumprir tudo o que pensei, mas também haverá dias que não poderei postar por questão de férias, daqui uns dias vou viajar e não sei se vou poder manter vocês informados do meu novo dia-a-dia, mas prometo que se eu puder vou postar com novidades. Mas chega de papo furado, como já falei ali em cima prometo levar esse negócio a sério e também prometo levar para sempre as Garotas de Apelido comigo, porque sempre quando precisei delas, todas elas, tanto a Palheta, a Guitarra, a XD, a Chiclé e a Folha, sempre me apoiaram, me ajudaram quando precisei e foram companheiríssimas, apesar de todas não serem colegas de aula, mas Guitarra, XD, gosto de vocês do mesmo jeito que gosto da Palheta, da Folha, da Chiclé. Garotas de Apelido,podem ter certeza de uma coisa: -Eu Clips, sempre levarei vocês no meu coração, para minha vida toda, e tenho certeza de que ainda falta muito tempo de que vamos para lugares e profissões diferentes, na hora em que tivermos que nos separar para a vida começar realmente, podem ter a certeza de que nunca esquecerei de vocês, vocês para mim são uma parte de mim, uma parte do meu coração está destinada e envolvida com vocês, as coisas que faço para vocês são realmente verdadeiras e muito significativas para mim, e apesar de as vezes eu ser um pouquinho chata, um pouquinho irritante é porque alguma coisa está me incomodando e não porque não gosto de vocês. Garotas de Apelidos para mim é eterno, é amor verdadeiro, é uma significância enorme. Um abraço. 





2 Comente::

Ju Camargo disse...

Nathy, você é a melhor amiga que eu já tive, e a mais irritante que eu tenho.Se eu dissesse isso eu estaria mentindo, você é uma graande amiga,mas eu as amo como amo todas as outras, você sabe que sempre vou levar você no meu coração certo?
Essa postagem realmente me emocionou, e eu acho que se as outras garotas lerem, elas também vão ter se emocionado, porque o que você falou tocou meu coração.Obrigado por ser assim como você é.Minha Cllliiips!!!!

Unknown disse...

Brigada Júúh!!! Pode ter certeza que esta postagem que eu fiz foi realmente o que vocês são pra mim, quando você e as outras meninas precisarem de mim pra qualquer coisa, vocês sabem aonde me procurar e também sabem que eu ajudarei com a maior alegria do mundo. Também queria pedir desculpa por quando eu fui injusta ou até me gabei por coisas desnecessárias. Obrigada garotas por serem como são. É como eu disse Garotas de Apelido é amor verdadeiro, é pra sempre, é uma significância enorme e muito gratificante. Amo todas!!

Postar um comentário