Clips,Guitarra,XD é um recadinho

Palheta na área,e vim falar novamente da clips eu falei com ela denovo hahahahah e olha que a Clips está na praia e só entrou um pouco na água ,clips,clips,mas já que é só isso da clips vou falar também da Guitarra,Minha linda guitarra porque não estás mais postando?hahahah eu sei que você tem bastantes afazeres mas não nos exclua de sua agenda lembre-se de postar uma vez pos dia se possivel a Clips está de férias porisso eu aceito a XD eu também aceito porque só eu conheço a XD tão bem a ponto de saber quando ela pode ou não entrar na net .Quase a me esquecer sobre sua proposta sobre a festa ainda não sei muito bem ainda estou pensando mas quando eu chegar a uma conclusão eu te mando a minha opnião e guitarra você tambem mandaa ok?
Então é isso .Tchau Bjoos:
         
         By:Palheta

0 Comente::

Postar um comentário