Minhas amigas

Guitarra aquii!!!  Bem, eu reparei que a Clips ta sempre falando sobre nós as Garotas de Apelido então eu decidi que também era hora de postar sobre o que eu acho das minhas GDAs(lol)
Primeiro:
Palheta: Minha priminha, a gente pode até brigar bastante, mas a nossa amizade, e família sempre vai reinar!!!Você sabe que eu te amo muito, mesmo que as nossas brigas tenham atrapalhado um pouco a nossa vida.Se você quiser, eu te peço desculpas aqui mesmo.Desculpa Palheta , por eu ser tão Guitarra!!!

Clips: A gente se conheceu a pouco tempo, (lembra que a gnt desprezava a XD por ela n estudar com a gnt suhaushus)mas nesse pouco tempo eu aprendi muita coisa com você e você comigo.A nossa amizade vai continuar acesa.Te amo sua Defii

Folha: Na verdade, a gente não se conhece muuito bem, mas a Clips, a Palheta falam super bem de você então eu acredito.Você ainda vai ser mais amiga minha!!!!

Ciclé: Saab, eu ouço falar muito de você também, e eu descobri que o Chiclé é por que você é mto grudenta aushaushua.Você pode até ser louquinha, mas é muito parceria quando precisam de você!!!

XD:  Sério, o que eu posso falar de você sua chata-zoa, passa lá em casa, vc promete promete e promete, mas nuunca vem, mas eu sei o porque, na vdd eu nem ligo muito por isso, mas saiba que se você quiser ir ta convidada?!A gente se conheceu mais pelo CP né?Eu acho que sem a Palheta, a gente nunca teria se visto


Bom gente, é isso, a nossa união é muito forte, muito forte mesmo, pois a nossa amizade, não se baseia em promessas, mas ssim em fatos Garotas de Apelidos, você sabem que eu amo vocês mesmo nem sempre podendo estar com vocês o tempo todo, eu acho vocês super amigas e acolhedoras.Eu amo vocês mais que tudo garotas, sabe o Google+??? VOCÊS TÃO NOS MEU CIRCULOSS DE AMIGAS E FAMILIA porque a nossa amizade é tão grande que é como se a gente fosse irmãs, eu amo vocês muito muito muito
Amo vocês, suas Queridas Apelidadas.Beijos.
By:Guitarra

0 Comente::

Postar um comentário