O que eu acho sobre...

♥••XD no momento!!! Bom gatas♥, hoje eu tava olhando uns posts de um tempo atrás e pude reparar que as Garotas estavam dando suas declarações sobre o que achavam, se queriam ou não que que a Folha e a Chiclé ficassem, na verdade eu não deveria usar este termo, porque ai parece que eu não me importo com elas, mas sinceramente, eu me importo, só que a gente não tá conseguindo ter mais contato com a Folha, mas mesmo assim ela não falou nada se queria ou não participar, já a Chicle, sabia a muito tempo, que o blog existia, mais precisamente desde o seu inicio,mas não se importou, deixou de lado, não ligou pro blog,pra quem não sabe, ela falou uma vez pra mim que isso era bobagem, e eu me magoei, mas, eu acho que por causa disso a gente deveria dar mais uma chance pra Folha e pra Chiclé não, pois a Chiclé estava sabendo e nem se importou com o blog, já a Folha nem ficou sabendo sobre o blog, o que acham meninas?
Eu acho que meu post já vai terminando, pois era só isso que eu queria falar.Beijinhos da XD

         

0 Comente::

Postar um comentário