•♥♥Minha Kristen Stewart♥♥•

§••XD no momento!!! Agora, eu vim falar um pouquinho mais da minha Kristen Stewart, a minha diva, vejam o que eu escrevi no meu perfil sobre ela:

Bem, tipo eu sou uma super-ultra-mega-blaster fã de uma Diva do Cinema, uma pessoa que me inspirou a ser quem eu sou.Essa pessoa é a Kristen Stewart, ela é tão perfeita e se um dia eu tiver a oprtunidade de conhecer ela.Eu não levo ninguém junto,e com certeza tiro umas mil fotos,e saibam que ela é minha.Só minha:))


Bom, foi isso que eu escrevi, e eu amo tanto ela,a minha paixão por ela é gigaaante, eu chorei ontem, porque eu li no Yahoo! que ela e o Robby  terminaram(Robert Pattinson), e eu chorei de verdade, porque eu também gosto dele, tanto que eu até escrevi no meu mural sobre ele:

Outra pessoa que eu sou gamadérrima é o Robert Pattinson.Ui que gato!Ele é lindo, namora a Kristen e tem uma vida de rei, te amo Robby♥♥

Eles eram tão perfeitos juntos.

Só que eu to meio deprê pelos dois terem terminado:(.Vejam a reportagem Yahoo!:

O namoro de Robert Pattinson, 26, eKristen Stewart, 22, terminou pela segunda vez. Mesmo sendo vistos juntos na festa da premiação do Globo de Ouro, o jornal britânico "The Sun" afirmou que o ator teria cedido à pressão de familiares e amigos e dado um fim no relacionamento com Kristen. O ocorrido teria acontecido após a estreia do filme da saga "Crepúsculo", "Amanhecer - Parte 2".
Uma fonte revelou ao site o motivo do término:"Ele a ama, mas prefere que sejam bons amigos para que eles possam reconstruir a confiança e se concentrar na vida profissional". Também completou falando sobre como Kristen se sente com a decisão: "Ela está chateada, mas ela entende. Ela vai esperar por ele e deixar o tempo resolver".
Solteiro, Pattinson planeja ficar na sua casa de Los Angeles, enquanto a atriz está de mudança para Nova York. Ela pretende recomeçar a vida: "Ela sente que assim as pessoas vão deixá-la sozinha e ela vai ter um pouco mais de paz".
Os dois se conheceram durante as gravações do primeiro filme da saga "Crepúsculo" e assumiram o namoro em maio de 2010. Mas, em julho do ano passado, o relacionamento chegou ao fim pela primeira vez por conta de uma traição da atriz, que ficou aos olhos do público quando a revista "Us Weekly" publicou algumas fotos da morena trocando beijos e carinhos com Rupert Sanders, diretor do filme "Branca de Neve e o Caçador", onde Kristen foi protagonista. Em seguida, a própria atriz confirmou a notícia por meio de um comunicado à imprensa.
Na época, Kristen e Robert, que moravam juntos em Los Angeles, se separaram e deixaram a casa. Alguns meses depois, eles reataram o namoro, mas Pattinson continuava inseguro com a relação, segundo o site "Perezhilton.com".
O casal começou a namorar em maio de 2010 (Foto: Getty Images)

0 Comente::

Postar um comentário