O primeiro dia juntas

     Palheta na área , galera hoje vim falar de como conheci as Garotas de Apelido como foi o nosso primeiro dia juntas e como superamos dificuldades.Lá vai:
XD: Vc minha gênia te conheci no pré lá nos tornamos melhores amigas não sei como mas foi isso que aconteceu você foi uma das minhas primeiras amigas e acho que porisso você se torna essa pessoa tão importante em minha vida acho que mesmo quando formos para a faculdade vamos ficar juntas jamais te esquecerei minha mestra jamais!
Clips:Gatinha eu me lembro direitinho de como te conheci foi no seu primeiro dia de aula de manhã vc n conhecia ninguem e eu te convidei para sentar comigo depois disso tudo passou rápido nós ainda não eramos melhores amigas mas depois viramos BFF'S e você que sempre está do meu lado , e vc a pessoa q eu mais encomodo nunca sairá do meu coração quando eu te chamo de mull é de zoa (nem sempre) mas Te amo fofa .
Guitarra:Olha prima não lembro como te conheci mas esse dia deve ter sido muito especial  acho que você é a conselheira das Garotas de Apelido e a mais extrovertida apesar de tudo você não vai deixar de ser minha priminha não? hahahah
Chiclé:Eu te conheci a pouco tempo mas você já faz parte da minha vida garotinha engraçada neah? hahahah quantas risadas e quantos micos assim como eu e a Clips pagamos com a Folha mas a Chiclé é muito especial para mim assim como todas vocês Garotas de Apelido.Bjos Chiclé!
Folha:Minha louca preferida no pré lembra ,depois não se falamos mas agora não te deixo de maneira nenhuma aah n vou esquecer .Blz?


 
By:Palheta

0 Comente::

Postar um comentário