Nova Postadora!

Guitarra aqui!!! Oi! Eu sou a nova postadora do Garotas de Apelido, vocês já devem me conhecer, a XD já deve ter falado de mim por aqui, me desculpem se eu não postei no blog antes, porque eu ainda não sabia como eram as coisas,mas, eu realmente to adorando poder postar no Blog!
Eu gosto de Club Penguin,tipoo muuuito, lá eu sou a maia2205, mas eu também gosto de facebook, e muito muito mesmo das minhas amigas aqui do Gdalol.
Sabe porque a gente criou esse blog?Na verdade a ideia foi minha, mas a XD que é expert em computador fez o blog quando a Palheta, que é minha prima, contou pra ela, bem, a folha e a chicle são as mais"distantes desse blog, tipo, porque elas tiveram os apelidos pela palheta e, sabe não se acostumaram muito com a ideia, mas a Clips vai dar um jeito, bem é essa a nossa história, Tchaaau!
By:Guitarra

0 Comente::

Postar um comentário