Uma Proposta!

♥•••XD no momento!!! Oi gatas♥Eu vou falar um pouco d+ hoje.Começando assim:~Le eu estava querendo saber quanto custava assinatura por 1 mês(no Club Penguin)e se tinha como pagar por boleto(pra dar de presente de aniversário pra Palheta), quando de rrepente me deu vontade de saber, que dia que nasceu o blog Garotas de Apelido?Então eu fui nas postagens e olhei a primeira, que foi minha u.u.E descobri que o nosso blog nasceu dia 5/12/12, ele já tem um mês!Hahah,lembram que foi ideia da Guitarra faze-lo?Bom, mas vamos ao que interessa.Eu como uma nata XD, estava pensando que dia 5/12/13, a gente fizesse uma festinha entre nós, não seria legal?Ai tipo, eu dava presente pra Clips, Guitarra e Palheta, e a Palheta, fazia assim e etc.
Eu acho que seria bem legal, e eu gostaria que vocês postassem ou comentassem o que acham.Não seria d+ uma festa garotas, mas tipo, a festa ia ser de noite óbvio, e eu acho que a gente deveria alugar um lugar pra fazer a festa, ou ir na casa de uma das gurias, mas claro todas nós íamos ajudar um pouco no pagamento da festa(mesmo que fosse em comida).
Garotas, vocês sabem que é só uma proposta, e eu não espero nada de sofisticado.Por favor respondam, eu aguardo vocês.
Eu acho que a gente devia pensar com calma óbvio, por que se a gente decidir logo hoje, vai ter falta do que fazer porque se sair mesmo a festa, só vai sair dia 5/12, que vai ser numa quinta, mas ai a gente podia fazer assim, como o dia não é muito bom pra festa, já que a gente provavelmente vai estar em aulas, eu acho que fazer naquele sábado não seria nada mal.Por favor gatas♥Respondam o que acham♥♥  •••♥
By:XD

0 Comente::

Postar um comentário