Retorno para Guitarra

Heeeey, Clips fazendo seus últimos posts antes de botar pé na estrada. Bom, agora, eu vim fazer o retorno para Guitarra, sobre a Chiclé e a Folha. Minha opinião sobre isso, é um pouco nada a ver, mas eu acho que elas duas não deviam participar, pois, já foram comunicadas sobre a existência do Blog, e também foram comunicadas, de que iríamos ajudar e ensinar a elas, como funciona, como se posta, e por primeiro iríamos fazer uma conta para elas, mas mesmo assim, elas não se interessaram muito na ideia, mas não depende só da minha opinião, e sim, de todas as Meninas que participam daqui, postando, e falando como foram seus dias, agora, é esperar o retorno delas, e saber o que elas acham disso tudo, mas minha opinião, vocês já sabem. E, por último gostaria de deixar um recadinho para a Chiclé e a Folha, quero que vocês duas, saibam que para mim, vocês são importantes e especiais, e que se lerem sobre o que falei ali em cima, que vocês não levem pro lado mau, porque em momento nenhum eu disse, que não gosto de vocês e que vocês não são especiais pra mim, e também quero que saibam, que independente do resultado que der, eu fico feliz do mesmo jeito.

                                                

0 Comente::

Postar um comentário