Opnião-Palheta

Palheta na área, e já que as meninas estão dando suas opniões a respeito das Meninas Folha , Chiclé, vou continuar dando sequencia então ,minha opnião é essa: assim como a clips falou nós estamos tentando fazer elas postarem aqui , mas elas não então muito afim nem se nós as ensinarmos ,então como elas estão mais distantes do dia-a-dia da Guitarra e da XD eu concordo que elas deveriam sair do Gdalol, mas elas são muito importantes para todas nós então nós não vamos esquecer de vocês só acho melhor que como elas não estão acompanhando nem postando no blog elas não poderiam participar.Mas ainda falta a opnião da XD mas garotas Folha e chiclé ,eu adoro vocês mesmo a folha fazendo nós passarmos os maiores micos eu jamais as esquecerei porque vamos continuar amigas certo? Então é isso.Tchau , bjoos.

             
            By:Palheta

0 Comente::

Postar um comentário