Grilo na minha janela

Heeeey peaple. Bom, agora vim avisar vocês de como é, supostamente, irritante ter um grilo, justamente na sua janela. Como devem imaginar, esse grilo besta, que tá fazendo noturna na minha janela, não para de fazer grilhises, hahahahah, não para mesmo, já to a um ponto de explodir, ou melhor, de minha cabeça explodir. Vocês não tem noção da barra que é passar com um grilo na sua janela, fazendo grilhises. Pois é, como sempre Nathália, com azar na vida, e agora também com azar em seu próprio quarto, propriamente em sua janela. E, ficamos por aqui, com mais um capítulo inédito, da novela, "Grilos que fazem Grilhises, em frente a janela dos outros", com participação emocionante de Nathália. Desculpem-me, da coisa nada a ver no fim do post, mas é como o filme que eu amo nos deixa a mensagem: - Se você não fazer coisas idiotas, ou, relaxar um pouco na vida, você acabará não tento privilégios na vida, pois ela passa muito rápido, e se você não aproveitar em quanto á tempo, você irá se fuder. Créditos, ao filme, mais legal que pude ver, Curtindo a vida Adoidado. 

                                                 

0 Comente::

Postar um comentário