Para começar o Dia!!!

 Heeeey,  Clips aqui. Bom dia, Boa tarde, galera. Bom hoje eu vim postar rapidinho, só vim deixar uma música aqui que pode mudar o seu dia completamente, a música na verdade não é uma música, é um instrumental, que eu não canso e nunca cansarei de ouvir. Olhem ai:




Como podem ver ou observar o instrumental que tanto elogiei é de uma das bandas mais famosas de Heavy Metal, que eu particularmente amo, eu sou viciada nas músicas deles, as músicas falam da realidade, de como é realmente a vida, e os instrumentais então? Ah eles são perfeitos, e se vocês que não conhecem a banda e querem conhecer um pouco, é só baixar pela internet ou comprar o livro deles, que eu acebei de ler a pouco tempo, lá conta tudo sobre eles, como tudo começou, o nome do livro é Metallica All That Matters - A história definitiva. Recomendo a todos. Para finalizar apreciem muito bem o instrumental, e seu dia ficará bem mais leve e bem  mais interessante de se viver. Abraços



0 Comente::

Postar um comentário