Sou fã mega da Kristen Stewart

♥••XD no momento!!! Oi galerinhaa, hoje eu vim aqui postar que vou ter um novo by, o by da Kristy, a minha perfeitaaaaa♥••Te amo Kristen••♥Alguns já sabem que eu tenho essa super paixão por ela só olhando o meu nome do xat••♥Pra quem não há conhece, sabe a Bella Swan da Saga Crepúsculo?Ela mesmo!Eu sei que quando eu for Juíza e ganhar muita grana eu vou ir lá ver ela••♥E se você não lembrou dela ainda?Eu vou mostrar algumas imagens dessa super-atriz:



Ela é perfeita né?Por isso a partir de hoje meu by vai ser só dela e que se dane a enquete
Minha Diva u.u
Quer dizer, na vdd vão ter dois bys que eu vou usar da minha diva, obviamente os dois que tem ela, e se vocês quiserem gatas♥Podem dizer nos comentários qual vocês preferem••♥



0 Comente::

Postar um comentário